terça-feira, 24 de julho de 2012

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...

Minha relação com meu cabelo sempre foi a mais estranha possível. Costumo dizer q qdo nasci, um demônio do 7º círculo do inferno se apossou das minhas madeixas e reside lá desde então, o que justificaria o cheiro de enxofre e as cinzas que saem dele de vez em qdo...rsrsrsrrs!

Não tive um "Bad Hair Day" e sim uma "Bad Hair Life"! Descobri que única forma de deixar o demônio do 7º círculo mansinho é com muita tintura, fato que me deixa bem satisfeita, pq eu realmente não gosto da cor natural do meu cabelo! Já tentei de tudo, as massagens com cremes e óleos da moda, as caseiras, alisamento, químicas mil e só me dei por satisfeita quando comecei a pintar, sendo assim, a única forma de exorcizar o demônio é pintando ele!
 Com essa nova descoberta de exorcismo, eu acabo mudando a cor do meu cabelo (e o comprimento) com uma certa frequência mas confesso q estou apaixonada pela cor atual (mas só pela cor!) e provavelmente ela vai permanecer por algum tempo.

Ultimamente minha rotina capilar é lavar e usar leave in (creme de pentear para os leigos), pintar qdo a raiz está com mais ou menos 1 dedo de comprimento e eventualmente fazer uma hidratação, tipo 1 vez por mês (ou até menos) e ainda assim é uma luta diária pra deixar minhas madeixas (pelo menos) apresentáveis!

Mas que mulher está satisfeita com seus cabelos? Se são lisos querem enrolar, se são crespos querem alisar, a cor é uma das primeiras coisas que mudam na vida capilar feminina, uma hora curtíssimos, outras longos demais e assim caminha a vida, e graças a Deus somos assim, pq continuar sempre igual, com a mesma cara e mesmo cabelo é MUITO chato!





Meu lindo cabelinho atual, "ginger" style!



Nenhum comentário:

Postar um comentário