quinta-feira, 19 de julho de 2012

Remoer até gastar...

Mudei o template do blog! Aquele antigo era lindo, mas o fundo com imagem atrapalhava mto a leitura, principalmente pra quem tem astigmatismo (eu!). Esse tb é fofo, vai?

Mas então, o tema de hj é "remoer até gastar". Eu não ia falar sobre isso, mas ontem descobri que uma pessoa invadiu o Gtalk de uma das minhas amigas-irmãs e se fez passar por ela pra saber informações da minha vida.

Eu não sou uma pessoa muito madura pra minha idade, mas tem coisas q realmente são complicadas de aceitar (ou entender) o porque uma pessoa adulta faz.
Uma delas é se passar por outra pessoa pra saber da vida de alguém, sem falar que isso é crime (invasão de conta privada, falsidade ideológica e roubo de identidade) e já existem delegacias especializadas em crimes pela internet que são direcionadas pra casos desse tipo...

Enfim, uma pessoa comete um crime pra saber da vida de alguém, o q pensar?
1ª que a pessoa é tem algum transtorno psicológico e precisa urgente de tratamento...
2º que deve estar faltando roupa pra passar, louça pra lavar, casa pra varrer e mente desocupada vcs sabem...
3º é uma pessoa muito mal amada pra ter tanto trabalho só pra saber da vida de alguém...
4º eu devo ter feito muito mal a essa pessoa e ela deve ser muito apaixonada por mim pra ser stalker desse jeito.
Não tem como pensar coisa boa desse tipo de atitude, né?

Como minha vida é a mais comum possível e eu nunca escondo nada de ninguém mesmo, a tal pessoa deve ter ficado frustradíssima com as coisas que descobriu, hauahauahua! No fim das contas, a maior prejudicada foi a minha amiga que teve a conta roubada, tanto que já está tomando as providencias legais e vai levar o caso a justiça. (Quem quis brincar de stalker vai descobrir que não se brinca com adultos sem ter uma consequência, enfim, pessoa infeliz!).

Mas o q isso tem a ver com remoer até gastar? No meu caso, tudo! Eu sou do tipo de pessoa que quando está com raiva precisa manifestar, encher o saco, gritar, falar o tempo todo disso até (literalmente) gastar e aí o assunto para de ter importância totalmente, como se nunca tivesse existido!
Essa situação em particular meu deu muita raiva e tô aqui remoendo pra gastar!

Guardar raiva, mágoa, ódio causa uma série de doenças psicossomáticas sérias, incluindo o câncer, então o melhor a se fazer é ser chata, encher o saco das pessoas reclamando, falando, gritando, chorando, pentelhando e aí, qdo menos se espera, aquilo passa. Como se a tempestade interna que esses sentimentos negativos nos fazem acalmasse, virasse uma linda tarde de outono com céu limpo e o assunto esgota!

Só como última informação, já praticamente sabemos quem foi a pessoa muito "normal e  equilibrada" (só que não) que fez essa gracinha! (Conselho "diameega" pra vc, coisa fofa, é bom coçar o bolso e arranjar um bom advogado... Fik Dik!)

Um comentário: